Nossos Métodos de Ensino
O Colégio Criança Feliz segue uma linha pedagógica humanista que acredita no valor do conhecimento para a formação da cultura geral de seus alunos e alunas. Entende que o desenvolvimento das habilidades de convivência e da capacidade de cuidado consigo e com os outros são aprendizados importantes para a vida e que podem ser aprimorados na formação escolar.

Prezamos pelo ensino exigente, possui professores e professoras qualificados e em permanente atualização. Busca desenvolver em seus alunos e alunas o gosto pelo estudo e a compreensão de que aprender é um processo que pode ser melhorado no compartilhamento, no debate, mas que é uma caminhada e uma construção pessoal.

Trabalha com uma abordagem pedagógica adequada à cada faixa etária e conta sempre com a importante parceira das famílias neste caminhar formativo.